"Palavras suaves são como favos de mel, doçura para a alma e saúde para o corpo."
Provérbios 16:24

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Boas vindas 2017

Bem vinda, querida família!
Nosso coração transborda de gratidão ao Senhor Deus pelo privilégio de terem compartilhado a educação de sua criança conosco!
Trabalharemos para que neste ano letivo cada um de nossos alunos seja nutrido de maneira integral (social, moral, espiritual e intelectualmente) a fim de terem o conhecimento previsto e o caráter aperfeiçoado dia após dia, com vistas a tornarem-se os futuros líderes servidores da nossa sociedade! Que eles compreendam um pouco melhor o propósito maravilhoso para o qual foram criados: glorificar a Deus com seus dons, talentos e saberes adquiridos.
Contamos com a parceria de vocês, família! Juntos trabalharemos para que os princípios eternos sejam o norte do caminhar de nossas crianças!
Firmados na Verdade absoluta prosseguiremos, colocando a Bíblia no coração de cada matéria...
A direção ~ 2017



 Nossa Visão:
Uma comunidade transformada por uma geração que reconhece o governo de Deus e valoriza a família e o próximo, o trabalho excelente e a aprendizagem contínua.

Nossa Missão:
Descobrir a aptidão de cada aluno e ajudá-lo a desenvolver o seu potencial no serviço à sociedade, seguindo os padrões bíblicos.

Nossa Metodologia: EP
Educação por Princípios é uma abordagem de ensino e aprendizagem que parte do raciocínio sobre verdades bíblicas e identifica os fundamentos do conhecimento, conduzindo à reflexão da causa para o efeito, visando produzir entendimento realizador e caráter cristão. Sua aplicação consistente contribui para formar erudição baseada numa cosmovisão cristã e líderes servidores aptos a cumprir o propósito de Deus com suas vocações. A Educação por Princípios é uma marca registrada da AECEP®.

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS:
- O processo de ensino e aprendizagem envolve: pesquisa, raciocínio, relacionamento, registro/ aplicação;
- Fichário como instrumento para registro e domínio da aprendizagem pessoal;
- Abordagem tutorial que identifica o estilo de aprendizagem de cada aluno;
- Princípios de caráter cristão permeiam todo o processo de ensino e aprendizagem;
- Perspectiva providencial da História;
- Participação integrada da família.
- Baseia-se na aplicação de quatro passos (P.R.R.R.): Pesquisar, Raciocinar, Relacionar e Registrar, para promover o raciocínio com padrões cristãos e a expansão do entendimento.

http://www.aecep.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário